terça-feira, 12 de julho de 2011

DROGAS, ARMAS E CELULARES

Drogas, armas e celulares são encontrados em Presídio de Caxias do Sul. Susepe e Brigada Militar realizam revista na instituição penal - Luciano Nagel / Rádio Guaíba, CORREIO DO POVO, 12/07/2011 09:39.

Drogas, armas artesanais, celulares e carregadores foram encontrados por policiais militares e agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) em uma revista realizada na manhã desta terça-feira na Penitenciária Regional de Caxias do Sul, na Serra.

Os objetos foram apreendidos em celas de pelo menos três galerias da instituição penal. A operação, que iniciou às 6h, conta com policiais militares de Caxias do Sul e Passo Fundo. A Penitenciária Regional de Caxias do Sul foi inaugurada em setembro de 2008 e tem capacidade para abrigar 430 detentos.

Uma ação semelhante também ocorre na cidade de Santa Cruz do Sul, na região do Vale do Rio Pardo. Cerca de 80 agentes penitenciários, com apoio da Brigada Militar (BM), também realizam uma revista na penitenciária regional do município, que abriga presos que estão no regime fechado e em um albergue, onde ficam detentos que cumprem pena em regime semiaberto. Conforme a BM, uma grande quantidade de droga foi apreendida nas instituições.

Nenhum comentário: