quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EXECUTADO COM 17 TIROS

ZERO HORA 30 de outubro de 2012 | N° 17238

VIOLÊNCIA NA CAPITAL

Apenado executado com 17 disparos

A polícia apura a execução de Luciano Rodrigues Nunes, 36 anos, no domingo, na zona sul da Capital. A investigação, no entanto, esbarra no silêncio de possíveis testemunhas. 

Apesar de Nunes ter sido atingido por pelo menos 17 tiros no meio da rua, moradores afirmaram aos policiais que não viram ou perceberam nenhuma movimentação por volta das 18h30min, quando ainda havia sol.

O crime ocorreu em um beco do bairro Nonoai. De acordo com os peritos, ele foi atingido por até 11 disparos nas costas e seis na cabeça. 

Havia cápsulas de pistola .380 próximas ao corpo. Nunes cumpria pena por roubo no regime semiaberto.

BM apreende celulares

A Brigada Militar (BM) apreendeu celulares e outros equipamentos que seriam arremessados para o pátio do Presídio Central, na madrugada de ontem, na Capital. Os quatro suspeitos envolvidos estavam em um carro quando foram surpreendidos.

Com eles, a polícia apreendeu 28 celulares, chips, carregadores, facas e serras. Conforme o tenente Fernando Ribeiro Protti, os equipamentos estavam em uma bolsa de tecido. Um dos envolvidos, segundo a BM, confessou que o material seria jogado para o pátio do Central.

– Em um dos celulares havia mensagem enviada por um preso. Ele pediu que cuidassem para não estragar os celulares com o arremesso – informou o tenente.

Nenhum comentário: