quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DUPLA MATAVA POR ORDENS DE PRESOS

ZERO HORA 17 de outubro de 2012 | N° 17225 
 
LINHA DIRETA
 
Agentes da 1ª DP de Alvorada ainda buscam provas que liguem dois jovens, presos preventivamente na manhã de ontem, a três mortes. Em outros três homicídios, em julho e em setembro, a polícia encontrou indícios da participação da dupla. Filipe Guerra Feijó, o Zoio, 21 anos, e Fabiano Merlo da Silva, o Baldão, 20 anos, conforme revelou a investigação, recebiam de detentos da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), integrantes dos Bala na Cara, ordens para matar devedores e rivais.

Eles teriam matado Lindomar Gonçalves Soares, 37 anos, e Maicon Menezes Machado, 16 anos, em julho, e Ismael Rodrigues Maciel, 16 anos, em setembro.
Outras prisões
- Foram presos na manhã de ontem, no Morro da Cruz, na Capital, dois homens conhecidos como Chuchu e Sebo, ambos de 27 anos, em uma ação da 2ª Delegacia de Homicídios. Eles são suspeitos de terem assassinado Luís Rafael Rodrigues Carvalho, 20 anos, na noite de 13 de abril.
- Segundo a polícia, o crime teria sido um acerto de contas. Os suspeitos acreditavam que a vítima havia executado um comparsa deles, um rapaz de 20 anos, em 2010.

Nenhum comentário: