sábado, 25 de junho de 2011

SEMIABERTO - HOMICIDA CONDENADA A MAIS DE 17 ANOS É EXECUTADA NA AVENIDA

Executada na avenida - ZERO HORA 25/06/2011

Uma cena de violência chocou quem passava pela Avenida Aparício Borges, uma das mais movimentadas da zona leste da Capital, na manhã de ontem. À beira da calçada, na esquina com a Rua Manuel Vitorino, uma mulher estava caída. A primeira suspeita era de que teria sido atropelada mas, em pouco tempo, foi constatado que a mulher identificada como Rosinha Silva da Silva, 41 anos, havia sido executada a tiros.

Testemunhas afirmaram à polícia que pelo menos duas pessoas teriam participado do crime por volta das 7h. Uma delas estaria aguardando em um veículo não identificado. A outra, a pé, teria armado uma tocaia.

Rosinha saía do albergue anexo à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, onde cumpria pena em regime semiaberto por homicídio e tráfico. Ela trabalhava como cozinheira fora da casa prisional. Acabou morta a cerca de dois quilômetros de distância da penitenciária.

De acordo com o delegado Joel Wagner, a primeira suspeita é de que tenha se tratado de um crime planejado por pessoas que conheciam a rotina da detenta:

– Foi possivelmente um desacerto, uma desavença.

Rosinha ainda cumpriria 17 anos de pena por um homicídio cometido em 2001.

Nenhum comentário: