quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MULHERES TENTAM ENTRAR COM DROGAS EM PRESÍDIOS

G1 - 06/10/2013 14h14

Mulher grávida é detida ao tentar entrar em presídio com drogas na PB. Ela levava maconha e crack no ânus, segundo diretor. Drogas seriam entregues para o companheiro da mulher.

Do G1 PB



Mulher tentava entrar com maconha e crack no
presídio (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher grávida foi detida na manhã deste domingo (6) ao tentar entrar no Presídio Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa, com drogas. Segundo informações do diretor da unidade prisional, Edmilson Alves de Souza, ela levava no ânus maconha, crack, um fone de ouvido e dois chips de operadoras telefônicas diferentes, dentro de um preservativo.

Ainda de acordo com o diretor, a mulher ia visitar o companheiro no presídio quando as agentes penitenciárias desconfiaram da atitude dela. Ela passou por um detector de metais, que foi acionado ao identificar um objeto metálico com a mulher. Ao ser flagrada, ela confessou que estava levando maconha.

A mulher, com cinco meses de gravidez, foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Ela será autuada pelo crime de condução de entorpecente e, em seguida, levada para a Penitenciária de Recuperação Feminina Júlia Maranhão, conforme explicou o agente Samuel Brito.


G1 - 03/10/2013 10h02

Mulher é presa tentando entrar em presídio na PB com droga na vagina. Caso aconteceu na penitenciária de Patos durante revista íntima. Agentes encontraram pequena quantidade de maconha.

Do G1 PB



Mulher foi detida após revista íntima no presídio de
Patos (Foto: Divulgação/Seap)

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (2) no Presídio Regional Romero Nóbrega, na cidade de Patos no Sertão da Paraíba, suspeita de tentar entrar na unidade prisional com uma quantidade de maconha escondida na vagina.

De acordo com as informações do Secretário de Administração Penitenciária (Seap), Wallber Virgolino, a prisão em flagrante aconteceu durante uma revista na entrada do presídio e a mulher estaria levando as drogas para o seu companheiro no dia da visita íntima. A mulher foi encaminhada para autuação na delegacia da Polícia Civil e vai para o Presídio Feminino de Patos.

Nenhum comentário: