quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SAIDA TEMPORÁRIA - BANDIDOS ARMADOS INVADEM CASA E ATERRORIZAM

Bandidos em saída temporária de penitenciária invadem casa na Grande Florianópolis. Quatro homens armados renderam mãe e filha em Canelinha - DIÁRIO CATARINENSE, 10/08/2011 | 09h08min

Quatro bandidos armados invadiram uma casa na noite de terça-feira em Canelinha, na Grande Florianópolis. Três foram presos logo após o roubo. Dois deles eram detentos em saída temporária de presídio.

Por volta de 20h de terça-feira, os quatro homens entraram na casa e renderam mãe e filha. Esta saiu correndo para a rua para pedir ajuda. Os assaltantes se assustaram e fugiram levando a bolsa de uma das vítmas. Antes de entrarem no carro, os criminosos atiraram para cima por causa das pessoas que se aproximavam do local para prestar socorro.

Dois fugiram num Cross Fox, com placas de Florianópolis e registro de roubo, e dois escaparam a pé. Os bandidos no carro pararam no estacionamento de um restaurante às margens da SC-411, em Tijucas. A Polícia Militar avistou o carro e acabou prendendo os dois. Apenas um dos que fugiram a pé foi detido.

Um dos ladrões presos estava em saída temporária da Penitenciária Agrícola de Palhoça. Outra recebeu uma saída temporária da Penitenciária de Curitibanos.

Nenhum comentário: