segunda-feira, 23 de junho de 2014

SECRETÁRIO DEIXA CARGO DEPOIS DE DENÚNCIA DE MORDOMIAS NA PRISÃO

TV GLOBO FANTÁSTICO, 22/06/2014 22h57


Fantástico mostrou as mordomias dos chefes do crime na Penitenciária de Aparecida de Goiânia, em Goiás, e no Presídio Central de Porto Alegre.





Domingo passado, o Fantástico mostrou as mordomias dos chefes do crime na Penitenciária de Aparecida de Goiânia, em Goiás, e no Presídio Central de Porto Alegre. O então secretário de administração penitenciária goiano diz que não sabia das regalias dos presos: “Isso eu não tenho conhecimento. Não tenho conhecimento. ”

No dia seguinte à exibição da reportagem, ele saiu do cargo. Na sexta-feira passada, mesas de sinuca e churrasqueiras foram retiradas da cadeia. O novo secretário Joaquim Mesquita diz que novas operações serão feitas no local: “Nós vamos agora, dentro de um processo contínuo e permanente, fazendo as retiradas necessárias do que está de maneira indevida no complexo”.

Em Porto Alegre, onde o Fantástico encontrou televisores modernos e geladeiras duplex nas celas, o Conselho Nacional de Justiça recomendou o fechamento do Presídio Central até o fim do ano.

Nenhum comentário: