domingo, 20 de julho de 2014

APENADO COM TORNOZELEIRA É SUSPEITO DE ATROPELAR E MATAR RIVAL


ZERO HORA 19/07/2014 | 19h37

Apenado com tornozeleira é suspeito de atropelar rival na Restinga. Alexandro dos Santos, 35 anos, não sobreviveu aos ferimentos


Um atropelamento com morte na tarde deste sábado no bairro Restinga, em Porto Alegre, pode ter relação com a rivalidade entre dois grupos criminosos.

Conforme testemunhas, um Audi preto transitava em alta velocidade na Rua Luiz Francisco Zanella quando atropelou Alexandro dos Santos, 35 anos, que caminhava nas proximidades de uma creche da região. Alexandro foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital da Restinga, mas não resistiu.

O atropelador, de acordo com vizinhos, seria Carlos Antônio de Freitas Bisogno (Toninho), detento que cumpre pena por tráfico de drogas com tornozeleira eletrônica e que trabalha como mecânico na Restinga. O suspeito teria confirmado o atropelamento ao ser indagado por funcionários da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) no fim da tarde deste sábado.

— Não parei porque reconheci que o cara era inimigo. Se parasse, seria morto — teria dito o condenado.

O detento, que tirou a tornozeleira após o atropelamento, teria afirmado que só se apresentaria na delegacia na presença de um advogado. Às 19h deste sábado, ele já era considerado foragido pela polícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário: