sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TABLETS, BROCAS E FUGAS


CORREIO DO POVO 09/08/2013 10:36

Agentes penitenciários encontram tablets em presídio de Passo Fundo. Brocas usadas para perfurações foram apreendidas nos alojamentos A e B



Agentes penitenciários encontram tablets em presídio de Passo Fundo
Crédito: Acácio Silva / Especial CP


Durante uma revista no Presídio Regional de Passo Fundo, no Planalto Médio, os agentes penitenciários encontraram drogas, armas artesanais, celulares, tablets e dois controles de videogame. O trabalho ocorreu na tarde dessa quinta-feira, mas o boletim com os resultados da apreensão só foi divulgado na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

A revista ocorreu nos alojamentos A e B do presídio e encontrou 200 gramas de crack e 129 buchinhas de maconha. Quatro peças deste tipo foram apreendidas. Facas de fabricação artesanal também estavam com os presos, assim como 36 celulares. Segundo o boletim, dois controles de PlayStation 3 estavam com os presidiários. O console, no entanto, não foi encontrado.

Para a policia, a localização das brocas revela, que os detentos dos dois alojamentos, provavelmente, pretendiam perfurar alguma parede de cela para possível fuga.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo


Três detentos fogem da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. Somente um homem foi recapturado por policiais militares

Três detentos fugiram na madrugada desta sexta-feira da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, na Serra. A fuga ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira.

Um deles, um homem de 36 anos, já foi recapturado por policiais militares. Os outros dois, já identificados pela Brigada Militar (BM) e com idades de 23 e 24 anos, seguem foragidos. Um deles foi acusado de homicídio e falsidade ideológica, enquanto o outro foi indiciado por roubo a estabelecimento comercial e receptação e roubo de veículo.

Fonte: Luciano Nagel / Rádio Guaíba








Nenhum comentário: