sexta-feira, 13 de maio de 2011

APENADO É EXECUTADO EM AVENIDA MOVIMENTADA


Apenado é executado em uma das avenidas mais movimentadas de Santa Maria
- CORREIO DO POVO, 13/05/2011.

Rafael Rodrigues Cabral foi atingido por dois tiros na cabeça por volta das 14h.

Um homem foi executado com dois tiros na cabeça, por volta das 14h desta sexta-feira, em uma das avenidas mais movimentadas de Santa Maria, na região central do Estado. Conforme relato de populares, o atirador desceu de um veiculo Fiat Palio e disparou contra a vítima, identificada como Rafael Rodrigues Cabral, 26 anos.

Rafael tinha diversas passagens pela polícia por assalto a estabelecimento comercial e a pedestres e estava atualmente cumprindo pena no regime semiaberto do Presidio Regional de Santa Maria.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Como é que pode um apenado com várias passagens pela polícia por assalto estar beneficiado pelo semiaberto. Não é a toa que impunidade e justiçamento são unidos por laços de omissão.

ESTA NOTÍCIA ABAIXO É NA MESMA CIDADE.

Agentes descobrem túnel no Presídio de Santa Maria. Perfuração estava em fase inicial de construção, na cela 12 da galeria C - CORREIO DO POVO.

Agentes penitenciários descobriram um túnel sob o sanitário da cela 12 da galeria C do Presídio Regional de Santa Maria. A partir de informações da assessoria de inteligência da 2ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), 15 agentes, com o apoio da Brigada Militar, realizaram buscas na galeria nessa quinta. Segundo o delegado da 2ª DPR, Rogério Mangini, o túnel, em fase inicial de construção, tinha 30 cm de circunferência e cerca de 50 cm de profundidade. A perfuração estava coberta com colchões. A cela abrigava dois presos.

Nenhum comentário: