domingo, 6 de abril de 2014

OFICIAL DE LIBERDADE CONDICIONAL



O que é o trabalho de um oficial de liberdade condicional?


Alphonse Schmidt



O trabalho da polícia


Um oficial de liberdade condicional é um profissional que trabalha no sistema de Justiça penal para supervisionar os infractores que têm evitado a prisão por ser condenado à liberdade condicional. De acordo com o U.S. Bureau of Labor Statistics, lá em 2008 foram n/a probation officers e tratamento correcional especialistas, que trabalham com os oficiais de liberdade condicional para criar planos de tratamento Reabilitativo para os infractores, empregadas nos Estados Unidos. Profissões semelhantes aos de um oficial de liberdade condicional são oficial de correções, um policial, assistente social, oficial de serviços pré-julgamento e conselheiro.
História

A implementação de práticas de liberdade condicional pode ser rastreada para a Inglaterra na idade média após um clamor de progressistas que não gostava de severas punições penais do dia. John Augustus, que cunhou o estágio de termo, tornou-se o primeiro oficial de liberdade condicional em 1841 depois de postar a fiança de um drunkard e acompanhamento dele até sua próxima aparição de Tribunal, de acordo com o departamento de NYC do Probation. O departamento de Justiça americano afirma que os primeiros oficiais federais probation foram estabelecidos em 1925 após a implementação da Lei Federal de liberdade condicional.

Direitos

Probation officers passam a maior parte do seu tempo quer trabalhar diretamente com os seus clientes ou com os tribunais. Esses agentes são responsáveis pela investigação do plano de fundo e ingestão, realização do pre-sentencing relatórios e recomendações, e casa e de visitas de delinquentes para monitorar seu andamento. Um oficial de liberdade condicional também pode ser responsável pela infracção transportes, testemunho de sala de audiência e o monitoramento de dispositivos eletrônicos no tornozelo de certos criminosos. No mais rural ou em áreas com recursos e pessoal limitado, probation oficiais também podem desempenhar as funções dos oficiais de parole que supervisionam os infractores depois que eles foram liberados da prisão, afirma o BLS.
Qualificações

Para se tornar um oficial de liberdade condicional, os candidatos devem ter pelo menos 21 anos para trabalhar a nível de Estado e não mais de 37 anos de idade ao se aplicar para uma posição como um oficial de liberdade condicional federal, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Candidatos também devem ter um bacharelado em um campo relacionado à justiça criminal, sociologia, trabalho social ou psicologia e ser em, pelo menos, boa forma física e mental. Potenciais probation officers também devem ter habilidades de comunicação oral e escrita excelente e, pelo menos, algum conhecimento de funções básicas do computador.

Desafios

O trabalho do probation officer é considerado altamente estressante devido à natureza do ambiente de trabalho e de trabalho. Além de trabalhar uma semana de 40 horas tradicional, um oficial de liberdade condicional pode ser necessário para ser plantão durante fins de semana, feriados ou durante 24 horas a um tempo, a fim de supervisionar adequadamente os infractores. Probation officers também pode ser necessária para transportar uma arma de fogo e transporte de materiais sensíveis como amostras de urina de delinquentes que necessitam para cumprir requisitos de tratamento de drogas.

Emprego Outlook

Tendências no emprego de probation officers dependem de condições políticas e económicas. Enquanto estão a ser financiados programas de tratamento e o clima político não favorece fortemente prisão versus liberdade condicional, então o número projetado de empregado probation officers e especialistas em tratamento correcional é slated para crescer em 19% de n/a nos Estados Unidos, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Como para o salário anual do probation officers, a mediana era $ n/a de Maio de 2008, com áreas urbanas pagando os salários mais altos, estabelece o BLS.


Um comentário: